Quem Somos

Amor Eterno nasceu de uma conversa com uma amiga que mora em Orlando no Estados Unidos, que em 2018, durante um Workshop esta amiga conheceu a técnica de eternizar o Leite materno transformando em Joias e em seguida me apresentou, fiquei encantada e triste ao mesmo tempo, pois na mesma semana havia parado de amamentar meu segundo filho. Porem pensei nas inúmeras mães que poderiam ter esta incrível sensação de guardar a recordação deste momento único em nossas vidas.

Assim decidi estudar mais sobre a técnica. Após um ano de estudos e tentativas fui adaptando até criar meu próprio método.

Em 2019 começamos a atender as primeiras clientes e desde então, com muito carinho a Amor Eterno Joias vem eternizando o momento mais sublime na vida das mamães que é a recordação única da amamentação de seu filho, podendo também acrescentar detalhes do DNA (mecha de cabelo, coto do cordão umbilical e dentinho de leite) tornando suas Joias únicas e ricas em detalhes

Sobre as Joias com e sem detalhes de DNA

Desenvolvemos Joias que, além do leite materno, também podemos acrescentar os detalhes de DNA, ou seja, o primeiro corte de cabelo, o coto do cordão umbilical (aquele umbigo que costuma cair quando o bebe completa 15 dias de vida) e o dentinho de leite

Essas Joias tem o processo de fabricação muito mais complexo do que as Joias feitas somente com o leite materno, por isso, não é possível faze-las em casa.